PC-AM divulga imagem de trio envolvido em homicídio ocorrido na zona norte de Manaus

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), solicita a colaboração de todos na divulgação das imagens de três indivíduos, até o momento não identificados, por envolvimento no homicídio de Alessandro Santos Pereira, que tinha 34 anos. O crime ocorreu no dia 21 de janeiro deste ano, por volta das 17h20, na avenida Preciosa, bairro Monte das Oliveiras, zona norte da capital.


Conforme o delegado Ricardo Cunha, titular da DEHS, na ocasião do crime, a vítima estaria fazendo um serviço como ajudante de pedreiro, em uma residência no endereço mencionado, momento em que os três infratores chegaram ao local e efetuaram disparos de arma de fogo nas costas de Alessandro, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.


“Solicitamos a colaboração da população caso reconheçam esses indivíduos ou saibam o paradeiro deles, para que possamos capturá-los. Garantimos a identidade dos informantes”, afirmou a autoridade policial.


Disque-denúncia – O delegado solicita a quem tiver informações acerca da localização do trio, que entre em contato pelo (92) 98118-9535, disque-denúncia da DEHS, ou pelo 181, da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

FOTOS: Divulgação/PC-AM

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem