PC-AM prende homem por tráfico de drogas e apreende adolescente no bairro Morro da Liberdade

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio do 2º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu, em flagrante, na tarde de terça-feira (15/03), por volta das 16h, Juliard Maia Sales, de idade não revelada, por tráfico de drogas.


Na ocasião, uma adolescente, de 17 anos, foi apreendida por ato infracional análogo a posse de substância entorpecente para consumo.

A ação policial ocorreu na rua Hermínio Barbosa, bairro Morro da Liberdade, zona sul. De acordo com a delegada Elizabeth De Paula, titular da unidade policial, as equipes tomaram conhecimento sobre uma possível venda de entorpecentes naquela localidade, momento em que seguiram em diligências ao endereço e constataram a informação.

“Em via pública, abordamos Juliard e efetuamos a sua prisão. Com ele, apreendemos 18 trouxinhas de cocaína e R$ 216 em espécie”, disse a delegada.

A titular informou, ainda, que uma adolescente que estava no local foi apreendida, pois a mesma estava em posse de maconha.

Procedimentos – O homem irá responder por tráfico de drogas e a adolescente foi encaminhada à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde responderá por ato infracional análogo a posse de substância entorpecente para consumo. Ambos ficarão à disposição do Poder Judiciário.

FOTO: Erlon Rodrigues/PC-AM.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem