PMAM apreende arsenal de armas no município de Anori

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) prenderam, na noite de quarta-feira (16/03), quatro homens, sendo dois de 22 e outros de 24 e 41 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes, e ainda apreenderam um arsenal de armas, no município de Anori (a 195 quilômetros de Manaus).


A ocorrência se deu após a equipe receber denúncia via Whatsapp informando que membros de uma organização criminosa estariam fortemente armados na cidade e que estariam divulgando imagens dos armamentos em redes sociais.

Ao chegar à rua B, bairro São Carlos, por volta das 18h, os policiais abordaram os suspeitos e com eles, apreenderam 14 armas, entre revólveres, pistolas e espingardas, de diferentes marcas e calibres, todas com munição. Foram apreendidos ainda dois tabletes de entorpecentes, sendo um de material similar a oxi e outro de maconha, e quatro porções médias de substância análoga a cocaína.

Os quatro homens detidos no local tinham registros de passagem policial por tráfico de drogas, roubo, homicídio e porte ilegal de arma de fogo. Foram feitas ainda diligências em outros endereços, com o apoio do 1º Grupamento de Polícia Militar (GPM). Em um dos locais, os policiais foram recebidos a tiros por mais dois homens, que revidaram e foram atingidos. Eles ainda foram socorridos e levados para o hospital do município, mas não resistiram.

A ocorrência foi finalizada no 79º Distrito Integrado de Polícia (DIP) em Anori.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem