PMAM prende 31 pessoas e apreende mais de 20 quilos de drogas no fim de semana, em Manaus

A Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), prendeu 31 pessoas e apreendeu dois adolescentes durante os patrulhamentos ostensivos realizados no fim de semana em Manaus.


As prisões foram efetuadas por crimes como estupro de vulnerável, roubo, tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Entre a manhã da sexta-feira (25/03) e as primeiras horas desta segunda-feira (28/03), as guarnições da PMAM apreenderam mais de 23 quilos de drogas, seis armas de fogo, 22 munições e mais de R$ 150 em espécie.

Policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) prenderam um homem, de 22 anos, na rua das Roseiras, bairro Tarumã, zona oeste da cidade. Com ele, os policiais encontraram 22 porções de skunk, 51 trouxinhas de oxi e 59 trouxinhas de cocaína. O suspeito, juntamente com a droga apreendida, foi encaminhado para o 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No bairro Nova Vitória, zona norte de Manaus, um homem de 30 anos foi preso por policiais militares da 4ª, 14ª e 30ª Cicom. Durante a abordagem, o suspeito confessou que comercializava entorpecentes e mostrou onde armazenava o material ilícito. A equipe policial se dirigiu até o bairro Mauazinho, na zona leste, onde encontrou 23 quilos de oxi e uma balança de precisão. O infrator foi conduzido ao 14º DIP.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem