PMAM prende dois e apreende três armas de fogo, munições e drogas

Policiais militares da Força Tática (FT) prenderam, no domingo (20/03) e na madrugada desta segunda-feira (21/03), dois homens, de 21 e 22 anos, por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de entorpecentes, em ações distintas nas zonas sul e leste da capital amazonense.


Por volta das 4h30 de domingo, a equipe 7001, em patrulhamento pela avenida Tefé, foi acionada por seguranças de uma casa de eventos, informando que um homem estaria portando uma arma de fogo em frente ao estabelecimento.

Ao identificar o homem, de 22 anos, os policiais o abordaram e encontraram com ele um revólver calibre .38, marca Taurus, de identificação suprimida; três munições intactas; um relógio dourado; e um cordão dourado. O caso foi encaminhado ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Já na madrugada desta segunda (21/03), durante incursão no beco na rua 13, bairro Monte Sião, zona leste, uma guarnição da FT prendeu um homem de 21 anos em posse de armas de fogo e entorpecentes.

Com ele foram apreendidas uma espingarda calibre .12, sem numeração; cinco munições do mesmo calibre .12, não deflagradas; uma espingarda calibre .28, sem numeração; quatro munições do mesmo calibre, não deflagradas; e 33 porções de produto análogo à oxi. O homem foi conduzido ao 14º DIP para os procedimentos cabíveis.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem