PMAM prende envolvidos em crimes de violência doméstica, embriaguez ao volante e lesão corporal

Em ações nos bairros Novo Israel, Crespo e Centro, respectivamente nas zonas norte e sul da cidade, a Polícia Militar realizou a prisão de indivíduos por crimes de violência doméstica, embriaguez ao volante e lesão corporal.


Os fatos se deram entre a tarde de segunda-feira (28/03) e madrugada desta terça-feira (29/03).

Em ação dos policiais militares na viatura 7226, da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta da 0h20, rua Monte Horebe, bairro Novo Israel, na zona norte, o companheiro de 35 anos, de uma mulher também de 35, foi preso por violência doméstica. O homem foi detido em flagrante na própria residência do casal, onde ele se encontrava com ferimentos na mão, e em seguida encaminhado com a vítima à Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM).

Por volta das 17h40 de ontem, foi informado, pela Linha Direta, aos policiais da viatura 6093, da 7ª Cicom, que um cidadão em um veículo modelo Hyundai HB20, cor preta e PHC-0505, praticando direção perigosa com o carro em “zig-zag” na pista. Os policiais iniciaram buscas e ao localizarem o veículo, realizaram abordagem, constatando que o condutor de 32 anos, estava com visíveis sintomas de embriaguez.

Ele foi submetido ao teste de alcoolemia no Posto da Polícia Rodoviária Federal, localizado no perímetro urbano da Rodovia BR-319 da capital, quando foi constatado o teor alcoólico. Posteriormente, foi conduzido ao 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

No Centro da capital, por volta de 14h, policiais militares do Ciclopatrulhamento, detiveram um indivíduo, 29, que desferiu golpe de tesoura em outro homem, 40, nas proximidades do Mercado Municipal Adolpho Lisboa, na rua dos Barés. No local, foi encontrado um dos indivíduos portando a tesoura utilizada e, em seguida, o homem de origem venezuelana, foi detido e algemado, por oferecer resistência. Foi acionado o serviço SAMU para atendimento da vítima e, posteriormente, o infrator foi levado ao 1º DIP. A vítima foi atendida no Hospital e Pronto Socorro 28 de Agosto e não corre risco de morte.

Denúncia – A Polícia Militar orienta a população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem