PMAM realiza visita solidária para implementar o programa Amazonas Mais Seguro em Manaus

A Polícia Militar do Amazonas (PMAM), dando continuidade às ações do programa do Amazonas Mais Seguro, na segunda-feira (28/03) e nesta terça-feira (29/03), com apoio das 2ª, 3ª, 8ª e 21ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms), realizaram diversas ações junto às comunidades em atendimento às suas áreas de atuação na capital, na zona sul e oeste da capital.


Nesta terça-feira, a PMAM realizou uma visita à Escola Estadual Issac Benzercy, localizada no bairro Colônia Oliveira Machado. A visita solidária tratou de questões de segurança pública na localidade e apoio da equipe junto à população.

A subdiretora da escola, Andreza Monteiro, informou sobre a falta de manutenção do terreno pertencente à escola, sobre furtos de fiação que ocorreu no último final de semana e solicitou ronda da polícia para fortalecer as ligações com a comunidade.

A 8ª Cicom realizou na segunda-feira, uma reunião com o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, para trocar ideias sobre como evitar o aumento de crimes que ocorreram no local e estreitar os laços com os profissionais de saúde. O capitão André Rocha repassou os telefones do supervisor de área para facilitar a comunicação.

O capitão Ermuthy da 3ª Cicom, realizou junto com sua equipe uma visita nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) nos bairros Japiim, Petrópolis e Alvorada, para introduzir o programa Comunidade Mais Segura, para discutir questões importantes que diz respeito à segurança pública, visando o bem-estar dos habitantes.

Na Escola Estadual Fueth Paulo Mourão foi realizada uma reunião comunitária para orientações sobre o programa, onde foram recebidas as demandas da equipe para firmar parceria naquela região.

Denúncias – A Polícia Militar orienta a população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem