Polícia Militar prende dois por porte ilegal de arma de fogo

Policiais militares das 22ª e 12ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) prenderam, na terça (29/03) e na madrugada desta quarta-feira (30/03), dois homens, de 24 e 26 anos, por porte ilegal de arma de fogo e roubo.


As ocorrências foram registradas na zona centro-sul de Manaus.

Por volta das 9h de terça-feira, a guarnição da 12ª Cicom foi acionada para verificar ocorrência de roubo em um salão de beleza na rua Visconde de Caeté, Flores, que teria sido cometido por três infratores. Ao chegar ao local, os suspeitos já haviam fugido com pertences das vítimas em um veículo Gol, de cor preta e placa PHD-2735.

Os suspeitos estavam sendo perseguidos pelo esposo da proprietária do estabelecimento, mas este acabou colidindo com outros três veículos.

Posteriormente, o carro identificado como aquele utilizado na fuga foi localizado estacionado em frente ao 23º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O condutor, um homem de 24 anos, apresentou-se como responsável pelo carro e informou ser motorista de aplicativo, mas acabou sendo reconhecido pelas vítimas. Com ele, a polícia encontrou um revólver Taurus calibre .38 HF 48145, sem munição. O caso foi registrado no mesmo DIP.

Na madrugada desta quarta-feira, policiais da 22ª Cicom prenderam um homem de 26 anos por porte ilegal de arma de fogo e munição de uso restrito, no bairro Chapada. A ocorrência se deu durante uma incursão no beco São Francisco, quando a equipe abordou o veículo Gol, de cor branca e placa QVU-9J13.

Durante a revista, foram apreendidas uma arma de fogo tipo revólver, calibre .38, de marca Rossi, e cinco munições intactas. A situação foi encaminhada ao 1º DIP para procedimentos cabíveis.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem