Polícia Militar prende três homens por tráfico de drogas, na capital

Policiais militares das 13ª, 4ª, 14ª e 30ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) detiveram, na noite de terça-feira (22/03), três homens, de 20, 21 e 22 anos, por tráfico de entorpecentes.


As ocorrências foram registradas nos bairros Cidade de Deus e Armando Mendes, localizados nas zonas norte e leste de Manaus.

Durante patrulhamento, por volta das 21h10, a guarnição 7219, da 13ª Cicom, avistou dois homens em atitude suspeita na rua Santo Antônio, bairro Cidade de Deus. Ao realizar abordagem, eles tentaram fugir, mas foram capturados.

Com os indivíduos, de 21 e 22 anos, foram encontradas três porções grandes e 38 trouxinhas de substância entorpecente, ambas com características de oxi; uma balança de precisão; um celular Samsung, de cor prata; dois cordões; e R$ 30 em espécie. A ocorrência foi finalizada no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Por sua vez, uma ação envolvendo as 4ª, 14ª e 30ª Cicoms resultou na prisão de um homem por tráfico de drogas, no bairro Armando Mendes. Ele carregava uma pochete contendo 64 porções e uma porção média de substância similar a cocaína; 34 porções de produto análogo a oxi; R$ 37 em espécie; uma balança de precisão; e um aparelho celular Samsung, de cor preta. Foi dada voz de prisão ao infrator, que foi conduzido, juntamente com a materialidade ilícita, ao 14º DIP.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de ações criminosas, por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem