Prefeitura inicia obras emergenciais na avenida Senador Raimundo Parente

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf), inicia de forma emergencial uma obra de contenção de gabião na avenida Senador Raimundo Parente, sentido bairro-Centro, no bairro Flores, zona Centro-Sul, onde as fortes chuvas da tarde desta quarta-feira, 16/3, danificaram a estrutura da antiga ponte, comprometendo a área.


De imediato as equipes de pronta-resposta da Prefeitura de Manaus deslocaram-se até o local e já estão avaliando a melhor forma de agir com rapidez e segurança.

“Essa é mais uma obra em Manaus em caráter de urgência, em virtude das fortes chuvas. Vamos nos empenhar ao máximo, como determinou o prefeito David Almeida”, destaca o vice-prefeito e titular da Seminf, Marcos Rotta, que acompanha os trabalhos.

Além da equipe da Seminf, o Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU) está monitorando o trânsito. Técnicos das concessionárias de água, energia elétrica e telefonia, também se encontram no local. O trecho erodido abriga tubulações dessas empresas.

Fotos – Osmar Neto / Seminf

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem