Rainha Elizabeth passa a usar cadeira de rodas para se locomover

A rainha Elizabeth II agora usa uma cadeira de rodas para se locomover dentro de suas propriedades, disse uma fonte do Castelo de Windsor. 

Foto: Reprodução



Segundo o jornal The Sun, há alguns meses a rainha vem usando uma bengala em público para ajudá-la a caminhar, e agora foi revelado que dentro do castelo, ela conta com uma cadeira de rodas.

Elizabeth, que está a ponto de completar 96 anos em 21 de abril, também instalou um elevador para cadeirantes em sua casa de campo em Balmoral, na Escócia, lugar onde deve passar em breve, a maior parte de seu tempo livre.

Acredita-se que o elevador, que pode acomodar três adultos ou um usuário de cadeira de rodas, e de acordo com a publicação, teria custado £ 20.000 (R$ 133 mil), e foi colocado lá para facilitar a ida de Sua Majestade para a cama.

Uma fonte real anônima disse ao The Sun: “Por muitos anos pensamos que Balmoral seria o lugar perfeito para a rainha passar mais tempo… É um de seus lugares favoritos no país. Com o elevador certo e agora essa nova segurança, ela poderá passar muito mais tempo lá tranquilamente no final dos seus 90.”, justifica.

A rainha parece cada vez mais frágil. Em sua recente aparição após adoecer com Covid-19, muitos seguidores da família real ficaram preocupados com a aparência física da monarca, que teria perdido muito peso.



Com informações do O Fuxico.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem