SSP-AM realiza reunião para alinhar monitoramento das últimas provas do concurso da Polícia Civil

Nesta terça-feira (29/03), a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM), por meio da Secretaria Executiva Adjunta de Gestão e Planejamento Integrado (Seagi), realizou reunião para alinhar estratégias de monitoramento dos locais de aplicação das últimas provas do concurso público da Polícia Civil do Amazonas (PC-AM).


No domingo (03/04), serão aplicadas provas para os cargos de escrivão, investigador, perito criminal, perito legista e perito odontolegista.

O Sistema Integrado de Comando e Controle (SICC) será ativado, com a integração de cerca de 10 órgãos, a partir das 6h do domingo, 30 minutos antes da abertura dos portões. Nos locais de prova onde estarão os candidatos aos cargos de escrivão, perito criminal, perito legista e perito odontologista, os portões fecharão às 7h45 e as provas iniciarão às 8h.

As provas para o cargo de investigador de Polícia Civil acontecem no período da tarde. Os portões onde as provas serão aplicadas abrem às 14h e fecham às 14h45, com o início das provas marcado para às 15h.

Serão monitorados os locais de aplicação de prova em Manaus e nos municípios de Eirunepé, Coari, Itacoatiara, Humaitá, Tabatinga, Tefé e Parintins.

Vagas – São 67.227 inscritos concorrendo a 62 vagas de escrivão, 200 vagas para investigador, 27 vagas para perito criminal, 8 vagas para perito legista e 3 vagas para perito odontolegista.

Participantes – Além de representantes da Seagi, participaram da reunião representantes da Secretaria Executiva Adjunta de Operações (Seaop), PC-AM, Polícia Militar do Amazonas (PMAM), Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Fundação de Vigilância em Saúde do Amazonas – Drª Rosemary Costa Pinto (FVS-RCP), Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam), Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBMAM) e Amazonas Energia.

FOTOS: Carol Andrade/SSP-AM

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem