“Susto grande”, diz Gottino em recuperação após sofrer mal súbito em emissora

 Brasil – Após um mal súbito na última quarta-feira (23/3), o apresentador Reinaldo Gottino usou suas redes sociais para tranquilizar seus seguidores e dar atualizações sobre seu estado de saúde."Susto grande", diz Gottino em recuperação após sofrer mal súbito em emissora

O âncora do Balanço Geral SP, programa que apresenta na Record TV, publicou uma foto no leito do hospital e falou em “susto grande” ao definir o que passou.

“Oi amigos, amigas, todos que me seguem! Tá dando tudo certo! Foi um susto grande! Pressão bateu 19, dor no peito, mal estar e mil coisas passando na cabeça! Mas sou cercado de pessoas incríveis, que me ajudaram, me acudiram e me socorreram”, escreveu.

Segundo Gottino, ele segue sendo medicado e realizando exames no hospital.



Entenda

Por volta das 11h, Gottino começou a sentir dores no peito, e logo foi encaminhado ao Hospital Moriah, em Moema, na zona sul de São Paulo.

De acordo com nota emitida pelo hospital em que o jornalista foi internado, o estado de saúde de Gottino é bom e estável, e ele está passando por uma série de exames para avaliar a causa do mal-súbito.

A Record TV confirmou que não há previsão de volta do apresentador: “Reinaldo Gottino está com quadro estável no Hospital Moriah, em São Paulo. Os médicos resolveram, por precaução, internar o apresentador para fazer exames complementares. Ainda não há previsão de alta”.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem