Trabalhador grita da janela de casa e evita furto de sua motocicleta por dois bandidos na Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Um trabalhador escapou de ser mais uma vítima de assaltantes que aterrorizam todos os dias nos bairros situados na da Zona Leste de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O homem parou para almoçar e quando olhou pela janela de sua casa viu dois bandidos com ferramentas nas mãos e tentando quebrar a trava de segurança de sua motocicleta.

Depois do flagrante o trabalhador gritou para os bandidos que a motocicleta era sua e que usava o veículo na “correria do seu dia-a-dia”.

A dupla se assustou com os gritos do homem, guardou as ferramentas, subiu na motocicleta que usavam para cometer o crime e um deles ainda pediu desculpas antes de iniciar a fuga.

O trabalhador tinha a firme certeza do perigo que correu ao gritar porque os bandidos poderiam estar armados e disparar tiros contra ele.

Um vídeo gravado pelo próprio trabalhador mostra o exato momento que aparece na janela e evita que sua motocicleta fosse furtada.

Veja o vídeo:

Tocador de vídeo
00:00
00:20
Fonte: Portal do Zacarias

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem