Urgente: pai tenta salvar a vida de filho que foi crivado de bala no Jorge Teixeira; veja vídeo

Manaus – Na tarde desta terça-feira (15), o jovem Marcos de Sousa Araújo e seu amigo Edivaldo de Oliveira da Silva, ambos de 20 anos de idade, foram alvejados a tiros na Comunidade Cidade Alta, no bairro Jorge Teixeira, na zona Leste de Manaus.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

De acordo com informações preliminares, os jovens estavam na rua quando foram surpreendidos por um pistoleiro, em uma motocicleta, disparando contra eles. Ambos tentaram correr mas Marcos levou a pior.

Marcos foi atingido por oito tiros e acabou morrendo. O pai de Marcos, que é mototaxista, ainda tentou salvar a vida dele, levando-o para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas ele deu entrada já sem vida.


Edivaldo foi atingido por apenas um tiro, na região do abdômen, e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Não há mais informações sobre o estado de saúde dele.

Os policias militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) relataram que as características do crime lembram um acerto de contas. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros. O Instituto Médico Legal removeu o corpo de Marcos do hospital.

Veja vídeo:


Fonte: Portal CM7

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem