Veja o momento em que blogueira é morta a tiros na frente de bar

 Brasil – Uma jovem foi assassinada a tiros, na madrugada desta segunda-feira (21), no bairro do Ipsep, na Zona Sul do Recife. 

A blogueira Bruna do Nascimento Marques Maciel, de 21 anos, era muito atuante nas redes sociais e contava com mais de 105 mil seguidores.



Segundo a Polícia Civil, testemunhas relataram que a vítima teria saído de um bar para pegar um veículo de transporte por aplicativo quando um desconhecido efetuou disparos de arma de fogo. O homem, não identificado, conseguiu fugir, ainda de acordo com a corporação.

No início da manhã desta segunda, uma equipe da Força-Tarefa de Homicídios da Capital esteve no local do crime. O delegado José Luzia afirmou que o assassinato aconteceu por volta das 4h. “Sabemos que a vítima frequentava o local. Ela saiu com uma amiga e, logo em seguida, o assassino se aproximou dela. Acreditamos que foram pelo menos dois disparos”, afirmou.

O delegado disse, ainda, que não foi possível estabelecer se a vítima e o assassino tinham algum relacionamento. “A primeira informação que temos é que ele [atirador] se aproximou dela muito tranquilamente. Ele efetuou os disparos e depois saiu caminhando normalmente”, informou José Luzia.

A polícia acredita que será possível conseguir imagens de câmeras de segurança instaladas na frente do local do crime. “As imagens vão ser colhidas posteriormente, mas tinha bastante gente no local, tendo em vista que o local é de grande movimentação”, comentou.

O corpo já foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Santo Amaro, na área central do Recife. A polícia disse, por nota, que as investigações foram iniciadas e “seguem até elucidação do crime.”



Antes de ser morta, Bruna postou vários vídeos nos Stories do Instagram, curtindo a festa, sem saber que seria a última de sua vida. A amiga de Bruna disse que era a primeira vez que as duas saíram juntas e que ela não viu muita coisa, pois tudo foi rápido.

Veja momento da execução de Bruna:




Veja Bruna morta:





Fonte: Portal CM7 

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem