VEJA VÍDEOS: Aos gritos de “mito”, Bolsonaro participa de culto do Ministério Internacional da Restauração (MIR)

DA REDAÇÃO / BLITZ AMAZÔNICO

Buscando reforçar o apoio dos evangélicos a poucos meses das eleições, o Presidente da República, Jair Bolsonaro (PL), marcou presença de maneira virtual, na noite do último sábado (19), do culto do Ministério Internacional da Restauração (MIR), realizado em Ponta Negra, zona oeste de Manaus. 


Sob os gritos eufóricos de “mito”, Bolsonaro foi aclamado pelos cristãos, assim que apareceu no telão durante chamada de vídeo.

A participação de Bolsonaro aconteceu atendendo a um pedido do pré-candidato ao Senado pelo estado do Amazonas, o Coronel Menezes (PL). O correligionário é uma das referências que o mandatário tem no maior estado da região norte.

Durante a transmissão, Bolsonaro demonstrava bom humor e satisfação em falar com os cristãos manauaras. “Meu presidente, é uma honra falar ao vivo com o nosso líder da nação brasileira”, vibrou o apóstolo Renê Terra Nova. O Congresso de Honra da Nação 2022, contou com a presença de líderes, discípulos e fieis das igrejas da cobertura do MIR, que se reuniram por três noites.

Em sua participação, Bolsonaro destacou que a disputa eleitoral vai além de escolha de ideologias. “Não é uma luta entre direita e esquerda, mas será uma luta do bem contra o mal e o bem vencerá”, alertou o mandatário aos fiéis. Na ocasião, Bolsonaro reiterou seu compromisso com a família brasileira, além de defender os valores cristãos e a educação de crianças nas escolas de todo país.

Bastante aplaudido e sob os gritos de “mito”, Bolsonaro estava em companhia de sua filha caçula. “A Laura tem muito futuro, porque é muito amada. O presidente pediu para viver por causa da Laura e por causa da nação. Então, saiba que você é muito amada, Laura”, elogiou o apóstolo Renê.

Em sua rede social, o Coronel Menezes compartilhou as imagens. “Precisamos refletir sobre isso, estamos travando uma guerra espiritual. 22 será o ano das nossas melhores escolhas! Selva!”, ressaltou o braço direito de Bolsonaro.




Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem