Xuxa posta imagens de Bolsonaro e dispara: 'Machista, preconceituoso'

A apresentadora Xuxa Meneghel, 58, postou em suas redes sociais, neste domingo (20), críticas ao presidente Jair Bolsonaro (PL), afirmando ser inaceitável, inadmissível, a forma como ele tratou mulheres, aparentemente jornalistas, em diversas ocasiões.






"Nada, nem ninguém pode dizer que está fora de um contexto. Machista, preconceituoso, ignorante... qualquer ser humano que faz isso é qualificado assim, mas aqui no Brasil ele é mito", afirmou a apresentadora em seu perfil no Instagram.


No vídeo que acompanha a frase, aparece uma cena ficcional em que um homem humilha uma mulher durante um jantar em um restaurante. A imagem, no entanto, é seguida por cenas reais de Bolsonaro usando termos semelhantes contra mulheres.

"Dá que eu te dou outra", "você é uma idiota, uma ignorante", "vagabunda", "chora agora, chora agora" são as frases ditas pelo presidente nas cenas.

Entre comentários a favor e contra, Xuxa ainda respondeu alguns seguidores dizendo que "ridículo são pessoas não verem isso e outras atrocidades desse senhor", e concordou com uma seguidora que afirmou que Bolsonaro eleito "diz muito sobre a nossa sociedade".

Essa não é a primeira vez que Xuxa se posiciona contra o presidente. No final do ano passado, ela chegou a pedir que apoiadores dele parassem de segui-la na rede social. Na ocasião, Bolsonaro respondeu pedindo que os apoiadores de Xuxa também deixassem seu perfil.


Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem