Aerocluebe do Amazonas lamenta morte e afirma que escolas de paraquedistas não pertecem a eles

 Manaus – O Aeroclube do Amazonas (ACA) emitiu nota lamentando a morte da paraquedista Ana Carolina Silva, que de 26 anos, foi encontrada sem vida na manhã deste sábado (16) por uma equipe de buscas de drones do Corpo de Bombeiros do Amazonas após temporal na tarde da última sexta-feira. Aerocluebe do Amazonas afirmam que escolas de paraquedismo não pertencem a eles

Na ocasião, o ACA esclareceu que nunhuma das cinco escolas de paraquedismo no Aeródromo de Flores possuí vinculo com a Institutição e que eles cedem apenas a concessão do espaço para as atividades.

O esclarecimetento foi motivado após críticas da população e familiares contra a responsabilidade das escolas em realizar a prática em uma dia com previsão para fortes chuvas, colocando os paraquedistas em risco.

Em resposta, a ACA disse que acompanhou as buscas e cedeu todo apoio e esclarecimentos possíveis aos familiares tanto de Ana Carolina quanto de Luiz Henrique Cardelli, que até o momento continua desaparecido.

Confira nota na íntegra:


Fonte: Portal CM7 

Matéria: https://portalcm7.com/noticias/cidades/aerocluebe-do-amazonas-lamenta-morte-e-afirma-que-escolas-de-paraquedistas-nao-pertecem-a-eles/

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem