Anitta bloqueia Bolsonaro após presidente ‘apoiá-la’ em usar ‘verde e amarelo’

A cantora Anitta bloqueou o presidente Jair Bolsonaro no Twitter no sábado (16). A medida foi tomada após o mandatário compartilhar um post da artista na rede social de forma irônica.




Em postagens nas redes sociais, Anitta explicou que o bloqueio visa evitar que o presidente ganhe repercussão na internet com publicações dela.


No sábado (16), a cantora usou uma roupa com as cores azul, verde e amarela durante sua apresentação no festival Coachella, nos EUA. No Twitter, a artista justificou a escolha das cores.

“A bandeira do Brasil e as cores da bandeira do Brasil pertencem aos brasileiros. Representam o Brasil em geral. Ninguém pode se apropriar do significado das cores da bandeira do nosso país”, escreveu Anitta.

O post foi compartilhado pelo presidente. “Concordo com Anita (sic)”, escreveu Bolsonaro ao lado de diversas imagens da bandeira do Brasil.

Na sequência, a cantora respondeu ao presidente: “Ai, garoto, vai catar o que fazer, vai”. Em seguida, a cantora decidiu bloquear a conta de Bolsonaro. “Meti logo um block (bloqueio) pra esses adms (administradores) dele não ficarem usando minhas redes sociais pra ganhar buzz (repercussão) na internet”, explicou.

Em outros tweets, a artista detalhou o motivo da decisão. “É que a estratégia deles agora mudou. Eles estão com uma equipe de redes sociais mais jovem e descolada pra justamente passar essa imagem dele. Fazer o público esquecer as merdas com piadas e memes da Internet que faça o jovem achar que ele é um cara maneirão, boa praça então nesse momento qualquer manifestação contra ele por meio dos artistas vai ser revertido em forma de deboche pelas mídias sociais dele”, escreveu Anitta.

“Assim o artista vira o chato mimizento e ele o cara bacana que leva tudo numa boa”, explicou Anitta.


Com informações da IstoÉ

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem