Arlequina de Manaus irá cobrar para participar em eventos Manauara, a blogueira vazou nas redes sociais o valor a ser cobrado

A blogueira e digital influencie Dandara Pantoja que atualmente usa o cognome de Arlequina de Manaus, informou nesta quinta-feira, 14, que irá cobrar suas participações em festas e eventos de Manaus.

Arquivo pessoal

De acordo com a blogueira que fez um post nas redes sociais o valor será estimado em R$ 1000,500 reais para que a diva possa dar o ar da graça nos eventos Manauara.

De acordo com Dandara é uma forma de valorizar a sua participação e não trabalhar mais de graça. Ela informou que tem hoje 18.400 seguidores no Instagram e que lhe traz um bom enganjamento com comentários e curtidas e compartilhamento.

“Como Arlequina de Manaus é uma artista que faz sucesso na capital e hoje tenho 18.400 seguidores, nada mais justo cobrar pela minha participação nas casas de shows”, explicou nas redes sociais.

Arlequina ressaltou ainda que a artista não trabalha mais de graça e o cache é a partir de R$ 1.000.500, esse valor é valido para a Cidade de Manaus!

Além de blogueira e digital influencie, Dandara Pantoja já usou seu nome nas redes sociais como “Dandara Show”, a mesma fazia show em casa de eventos antes de ser descoberta pela mídia como influenciadora.


Outros trabalhos desenvolvidos pela artista

Dandara também já pouso para centenas de profissionais da fotografia, com seu jeito irreverente ela conseguiu subir nas passarelas de Manaus, e já foi clicada pelos melhores fotógrafos da capital.

Para além, suas criações são divertidas e chama a atenção do público que as companhas em suas redes sociais.

Dandara já tentou também o sucesso como cantora, apresentadora e repórter, inclusive já passou por alguns portais da capital.

E equipe do PORTAL BLITZ AMAZÔNICO, desejo todo sucesso a nossa diva.





Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem