Assaltante rouba marmita e refrigerante de vítima, em Manaus; veja o vídeo

Um vídeo, mostra o momento em que um assaltante rouba até a marmita e o refrigerante de uma vítima, na Capital. O crime aconteceu no último sábado (23), por volta de 13h, em frente ao Hospital Francisca Mendes, no bairro Cidade Nova. 




Segundo o relato de uma autônoma de 46 anos, que é mãe da vítima do assalto, o rapaz tinha ido comprar o almoço quando acabou sendo abordado por um veículo Onix de cor prata e placa PHT-3760, com quatro homens a bordo, sendo um deles armado.

“O ladrão estava tão nervoso ou doido, que ele pegou só a marmita e o refrigerante dele, aí meu filho disse que de dentro do carro alguém falou: ‘pega o celular’. Aí ele voltou e pegou o celular e uns trocados que ele tinha no bolso”, explicou a mulher.

Ainda de acordo com a autônoma, já foi registrado um Boletim de Ocorrência sobre o caso na Polícia Civil. As imagens poderão ajudar a polícia a localizar os criminosos.


Tocador de vídeo
00:00
00:23

 

O carro usado no assalto, ostentava um adesivo no vidro traseiro da empresa Prestig locadora de veículos. Em contato com o Manaus Alerta, Aureliano Júnior, representante da Prestig informou que já tomou conhecimento do caso e alegou que o veículo não pertence a empresa. “Se encontrar por aí pode mandar prender”, afirmou.

Perguntado sobre o fato de o carro estar com adesivo da Prestig, Aureliano explicou que o adesivo foi emprestado por terceiros ao proprietário do carro, por conta de o vidro traseiro estar quebrado. Ele também afirmou que já foi aberto um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil sobre o caso.

Em pesquisa ao sistema de placas do Sinesp Cidadão, a informação é de que o carro não possuí nenhuma restrição de roubo ou furto, até o presente momento da consulta, como mostra a imagem abaixo.









fotos: reprodução

Portal Manaus Alerta

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem