BBB22: equipe de Scooby rompe com Arthur após mutirão contra surfista

“Não existe máscara que dure por muito tempo, né?”. Esta foi a reação da equipe de Pedro Scooby ao mutirão contra o surfista puxado pelo time de Arthur Aguiar. O perfil do ator pediu “Fora Scooby” no Paredão do BBB22 formado na última terça-feira (19/4), também com Douglas Silva e Eliezer.



“Como o próprio Arthur sempre diz, não podemos agir pela emoção e sim racionalmente. Esperamos até agora para saber o que faríamos e se faríamos algo nesse Paredão levando em conta tudo o que aconteceu e o que vocês trouxeram. Portanto, nesse paredão somos ‘Fora Scooby’!”, escreveu o time do ator no Twitter.

No Instagram, o perfil de Scooby alfinetou Arthur ao compartilhar o tweet. E completou: “Seguimos de cabeça erguida e honrando os nossos valores”.

Parte do público criticou o posicionamento do time de Arthur porque Scooby fez campanha contra Eliezer no Paredão com o ator. Já os defensores do marido de Maira Cardi rebateram com o apoio do surfista a Douglas na berlinda com Arthur.

O penúltimo Paredão do BBB22 será definido na próxima quinta-feira (21/4). Depois, haverá a última formação antes da final, no dia 26.


 

Fonte: Metrópoles

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem