Caprichoso arrecada alimentos e mantimentos em ensaio solidário no sábado com Edmundo Oran 

Parintins (AM) - O ensaio show deste sábado (09/04) ganhou caráter de solidariedade em prol às famílias atingidas pelas fortes chuvas ocorridas em Parintins da noite de 02 até a tarde do dia 03 de abril. Diretores, itens, torcedores e a comunidade poderão fazer doações de alimentos, roupas, remédios. O ponto de coleta será na entrada do curral Zeca Xibelão, com início às 19h. O ensaio terá a Marujada de Guerra, cantores Caetano Medeiros, Gean Figueira, Paula Gomes e o Júnior Paulain.

Foto: Divulgação / BLITZ AMAZÔNICO

O presidente do Caprichoso, Jender Lobato, ainda no domingo, 03 de abril, fez a doação de luvas de procedimentos, cestas básicas e camisas do Boi Caprichoso em apoio às famílias atingidas pelo temporal. “Além de ser solidários, buscamos promover ações concretas e o Boi Caprichoso também é campeão nas ações sociais”, afirmou. Em Manaus, a torcida oficial Raça Azul também realiza campanha de apoio às famílias atingidas pelas fortes chuvas.

Edmundo Oran, que comandaria a noite do apresentador programada para sábado, 02 de abril, e cancelada por causa do temporal, foi quem idealizou o Ensaio Show Solidário. “Penso que Parintins é uma cidade que se prepara para o maior festival de todos os tempos. Não tínhamos como fazer festa, se nossos irmãos estão sofrendo. Então, nós pensamos em promover uma ação solidária para que todos nós possamos colaborar”, declarou.

Serviço

O que: Ensaio show solidário

Quando: Sábado (9 de abril)

Onde: Curral Zexca Xibelão

Hora: 21h

Entrada: Gratuita (doação de alimentos, roupas e outros mantimentos)

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem