CENAS FORTES: Populares tentam linchar motorista de ônibus após atropelar motociclista que ficou gravemente ferido; VEJA VÍDEO

DA REDAÇÃO BLITZ AMAZÔNICO

Um motociclista ficou gravemente ferido no início da tarde da última quinta-feira (17), por volta das 12h40, após ser atropelado por um ônibus da Conorte que fazia a linha TI Pelópidas/Cde. da Boa Vista, na PE-15 em Ouro Preto, Olinda, sentido Paulista, em Pernambuco.

Imagem da internet

A vítima identificada como sendo Wevirton Antônio Borba de Lima, de 21 anos, teria realizado uma conversão em um local proibido e acabou sendo surpreendido pelo coletivo que vinha na faixa exclusiva.

Testemunhas que presenciaram o acidente tentaram linhcar o motorista do ônibus, que desesperado conseguiu evadir do local. 

Socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) prestaram atendimento ao motociclista que foi conduzido para o Hospital da Restauração (HR). 

Segundo informações da assessoria da unidade de saúde, a vítima passou por uma intervenção cirúrgica, por volta das 16h dessa quinta (17), e se recupera na enfermaria do hospital.

Uapuan Florêncio da Silva, 59 anos presenciou o ocorrido. “O motociclista virou a moto sem olhar e foi quando o ônibus bateu. O Samu chegou em cerca de 20 minutos e, aparentemente, o rapaz estava bem, consciente, pois conseguiu levantar sem ajuda e falava normalmente”.

Vale destacar ainda que no dia anterior foi registrado outro grave acidente envolvendo a mesma linha de ônibus que resultou em duas vítimas fatais, avó e neto na colisão, próximo à entrada da Cohab.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem