Eliminado do BBB22, Pedro Scooby quer desfilar no Carnaval: 'Vou pra Avenida'

Pedro Scooby, participante eliminado com 55% dos votos do BBB22 na noite de quinta-feira (21), conversou sobre sua experiência no reality show da TV Globo.




"Durante três meses, pude mostrar como sou na minha essência. De fato, me sinto vitorioso pela vvência que eu tive e também por ser um período de reflexão. Aprendi muito com o BBB. Entrei na casa sem saber o que me esperava. Não entrei pela vitória, entrei ela experiência. Claro que 1,5 milhão na conta também seria bom", disse.


AMIZADES

O surfista enalteceu a relação criada com o atleta Paulo André e o ator Douglas Silva no confinamento. "Nada vai pagar minha amizade com o PA e com o DG. Já tinham me chamado para outra edição, mas acho que este foi o certo. Se tivesse entrado em outro, não teria o DG, nem o PAzinho ao meu lado."



CARNAVAL


Como em diferentes momentos do BBB, Scooby falou sobre sua paixão pelo Carnaval, ele confirmou que estará nos dois dias de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro. "Sou muito fã do Carnaval e vou pra Avenida. A Mocidade é minha escola do coração e, provavelmente, vou passar com eles na Avenida. Também gosto muito da Grande Rio e da Beija-Flor."



APAGÕES


Ao ver uma sequência de imagens em que tinha alguns "apagões" no meio das conversas no BBB, Scooby afirmou que essa característica não é marcante em seu dia a dia fora da casa. "Esse DDA [déficit de atenção] nunca me atrapalhou aqui fora. Sem fui um excelente aluno. Lá na casa, acho que isso acabou ficando potencializado. Os pensamentos ficavam me atravessando", disse.



FAMÍLIA


Scooby contou que já teve a chance de rever a noiva, a modelo e atriz Cintia Dicker, e pretende estar logo com os filhos -- Dom, Liz e Bem, da união com Luana Piovani. "Já encontrei a patroa, ainda não enontrei meus filhos. Não vejo a hora de encontrá-los. Assim que terminar os compromissos, vou estar com eles."



VÍCIO


"Se eu tenho um vício, esse vício é a adrenalina. Fui apredendo a controlar o medo que eu tinha", contou o surfista. No bate-papo, Ana Maria falou que Scooby já enfrentou muitos julgamentos por ser surfista, como o suposto hábito de fumar maconha. Questionado por Ana Maria sobre a erva, ele disse: "Muita gente olha para mim e fala: 'Scooby não precisa' (risos)."




FAMA DE BON-VIVANT


"Sou muito bon-vivant. Acabo mostrando muito esse lado e não mostro o que tive que abrir mão na vida pela minha profissão. Estava no melhor momento da minha carreira. Graças ao meu trabalho no surfe, consegui melhorar a minha vida e a vida da minha família."

 

Fonte: G1

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem