Em ações diversas, PMAM prende homem e apreende adolescente

Em ações na terça-feira (26/04) e na madrugada desta quarta (27/04), policiais militares das 28ª, 14ª, 30ª e 4ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) prenderam um homem de 21 anos por porte ilegal de arma de fogo, na zona leste, e apreenderam um adolescente, de 15 anos.


As ações ocorreram nos bairros Tancredo Neves e Colônia Antônio Aleixo, ambos na zona leste.

Por volta das 14h30 de terça-feira, em ação conjunta, militares das 14ª, 30ª e 4ª Cicoms detiveram um homem apontado como autor de roubo em uma residência no bairro Tancredo Neves. O suspeito foi reconhecido pela vítima, e com ele foram encontrados uma arma caseira calibre .22, 11 munições intactas, dois televisores de marca Samsung, um notebook Samsung e um aparelho de som de marca LG. O caso foi encaminhado ao 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Já a equipe da 28ª Cicom apreendeu um adolescente, de 15 anos, por atos infracionais análogos aos crimes de porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, na Colônia Antônio Aleixo. A ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (27/04), quando a viatura 7128, em patrulhamento, avistou o adolescente em atitude suspeita. Na abordagem, foram encontradas uma arma tipo pistola marca Taurus, calibre .40 modelo PT 100 AFS e 13 munições intactas.

A ocorrência foi finalizada na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem