Em ações em Manaus, PMAM prende dois por embriaguez ao volante e violência contra a mulher

Policiais militares das 20ª e 2ª Companhias Interativas Comunitárias (Cicoms) prenderam, na noite de quinta-feira (31/03), dois homens, sendo um de 28 anos e outro de idade não informada, por conduzir veículo sob influência de álcool ou drogas, e por violência contra a mulher.


Os casos ocorreram nos bairros Ponta Negra, na zona oeste da capital amazonense, e Colônia Oliveira Machado, na zona sul.

Na zona oeste, por volta das 22h30, a guarnição da viatura 6289 deteve um homem que conduzia uma motocicleta Honda CG, de cor vermelha e placa JXK-0983 de forma perigosa, na avenida Coronel Teixeira. Na abordagem, os militares observaram que ele demonstrava sinais de embriaguez.

O homem foi conduzido ao Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM) para exame do bafômetro, que teve resultado de 0,79mg/L, confirmando o consumo de álcool. A ocorrência foi finalizada no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Já no bairro Colônia Oliveira Machado, os policiais da viatura 6022, da 2ª Cicom, prenderam um homem após denúncia de violência doméstica repassada de forma anônima, relatando que o indivíduo estaria ameaçando a esposa com uma faca.

Ao chegar ao local, a equipe confirmou os fatos e encaminhou o homem e a vítima para a Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM), para as devidas providências.

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem