Em ações nas zonas norte e sul, PMAM prende homens com armas de fogo e munições

Em diferentes ações na noite de segunda-feira (11/04), policiais militares da Força Tática efetuaram a prisão de três homens, com os quais foram apreendidas armas de fogo e munições. As ações se deram nas zonas oeste e sul da capital.


Em uma das ocorrências, por volta das 23h30 de ontem (11/04), uma equipe da Força Tática deteve um homem em posse de uma arma de fogo, após denúncia via linha direta relatando que vários indivíduos, suspeitos de envolvimento em crime de homicídio, estariam reunidos na rua São Gregório, bairro Tarumã, zona oeste.

Ao chegar ao local indicado, a equipe militar avistou três suspeitos e iniciou abordagem, porém os indivíduos não obedeceram à ordem para largar as armas e efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram a agressão. Um suspeito foi alvejado, e os demais conseguiram fugir, não sendo localizados. O indivíduo ferido foi socorrido e conduzido ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde está custodiado.

Com o suspeito foi apreendido um revólver calibre 38, de marca Taurus, numeração 0H315736, com quatro munições deflagradas e duas percutidas. A ocorrência foi apresentada ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi verificado que o indivíduo já tinha passagem policial por tráfico de drogas.

Na zona sul, por volta das 20h20, uma equipe tática deteve dois homens em posse de uma arma de fogo, após abordagem no bairro Petrópolis, onde eles circulavam em uma motocicleta. Ao notarem a viatura, os suspeitos fugiram e foram acompanhados pela equipe por diversas ruas do bairro, até serem abordados na rua 4, onde caíram com o veículo.

Os dois homens foram detidos e, após buscas no percurso que realizaram, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com três munições intactas. Os dois homens foram encaminhados ao 1º DIP.

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem