Em Caapiranga, PC-AM prende indivíduos, em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas e posse de munição de arma de fogo

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 32ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Caapiranga, prendeu, em flagrante, na manhã da quinta-feira (21/04), por volta das 6h, David Oliveira Pereira, 20; Edivaldo Lima da Costa, 23, o 'Strike', e Ellen Simone Pereira Henrichs, 22, a ‘Leg’; pelos crimes de tráfico de drogas e posse de munição de arma de fogo.


As prisões ocorreram em suas respectivas residências, nos bairros Novo Horizonte, Santa Luzia e Santo Antônio, localizados naquele município (a 134 quilômetros de Manaus).

De acordo com o delegado Mateus Moreira, titular da 32ª DIP, a Operação recebeu o nome 'Centenário' em alusão aos 100 anos da Polícia Civil, ela foi deflagrada para combater a comercialização de drogas no município.

Moreira ressaltou que a ação teve início a partir da investigação aos indivíduos, que resultou na representação à Justiça local pela expedição dos mandados de busca e apreensão em suas casas.

“Durante revista em suas moradias, foram encontradas drogas, e munições, momento em que logramos êxito em suas prisões. Ellen e David foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas, Edivaldo, além do crime de tráfico de drogas, também responderá, por posse de munição de arma de fogo”, relatou o delegado.

A autoridade policial mencionou que foram apreendidas 168 gramas de skunk, 279 gramas em Pedra de oxi e 182 gramas de cocaína, além de uma munição de arma de fogo e a quantia de R$ 8.655.

Procedimentos – O trio permanece preso na carceragem da DIP à disposição da Justiça.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem