Em Fonte Boa, PC-AM, PMAM e GCM prendem trio por furto qualificado, ocorrido em escolas públicas do município

A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da 55ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Fonte Boa (a 678 quilômetros de Manaus), prendeu, na sexta-feira (22/04), por volta das 14h, Igor Almeida Barbosa, 26, Marcos Pires de Lima, 20, e Renan dos Santos, 18, pelo crime de furto qualificado, praticado contra uma escola pública daquele município.


A ação aconteceu na rua Barnabé Gomes, em Fonte Boa, e contou com apoio tático da Polícia Militar do Amazonas (PMAM) e da Guarda Civil Municipal (GCM).

De acordo com o investigador Daniel Barroncas, gestor da 55ª DIP, os indivíduos estavam sendo investigados pelo mesmo crime, praticado contra outras duas escolas da cidade. Na ocasião, eles levaram alimentos e utensílios de cozinha.

“Com o trabalho de inteligência das equipes foi possível identificar os autores e lograr êxito em suas prisões, bem como, reaver os itens furtados”, informou Barroncas.

Itens recuperados – Na ação foram recuperados cinco quilos de açúcar, quatro quilos de arroz, quatro pacotes de achocolatado em pó, dois pacotes de colorau, três quilos de farinha, três quilos de feijão, um pacote de fubá, três frangos, uma forma de alumínio, uma polpa de goiaba, um fardo de leite, oito litros de óleo, 19 pacotes de leite em pó, 14 pacotes de macarrão, quatro quilos de sal e dois pacotes de salsichas e uma panela de pressão industrial.

Procedimentos – Os indivíduos responderão por furto qualificado e ficarão à disposição da Justiça.

FOTOS: Divulgação/PC-AM

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem