Esposa de Will Smith vira as costas para marido: “Nunca disse que precisava de proteção”, “ele exagerou”

 Mundo – Jada Pinkett não defendeu o marido Will Smith quanto a ação interpretada – por muitos – como a defesa da honra da atriz. Segundo a revista US Weekly publicada na última segunda-feira (4), a mulher admitiu que preferiria que o marido não tivesse dado o tapa no comediante Chris Rock.Esposa de Will Smith vira as costas para marido: “Nunca disse que precisava de proteção", "ele exagerou"


“Foi no calor do momento e ambos concordam que ele exagerou”, disse a fonte à Us Weekly sobre o posicionamento do casal. Além disso, foi revelado à revista que Jeda preferiria não precisar da interferência do marido. “Ela não é uma dessas mulheres que precisam ser protegidas. Ele não precisava fazer o que fez, ela não precisava de proteção”, compartilhou a fonte.

Carreira de Will afetada

A vida do astro de Hollywood, que acabou de ganhar o primeiro Oscar de uma carreira repleta de sucessos, está desmoronando feito um castelo de cartas após o tapa que Will deu em Chris Rock durante a maior premiação do cinema mundial.

Além de ser duramente criticado, correr o risco de perder o Oscar, e ainda poder ser processado por Chris Rock, Will está tendo de enfrentar o cancelamento de uma série de projetos envolvendo o seu nome.

Os dois estúdios que travavam uma batalha para produzir a cinebiografia de Will Smith desistiram do projeto após a polêmica do Oscar. Netflix e Apple, principais envolvidas na disputa, teriam retirado o interesse em transformar em filme a vida do astro de 53 anos.

A Sony e um outro grande estúdio também teriam suspendido, por tempo indeterminado, projetos de novos filmes com o ator.

O motivo da desistência teria sido a atitude de Will Smith no Oscar 2022. Após Chris Rock fazer uma piada sobre a aparência de Jada, que usa cabelos raspados por conta de um problema de saúde, Will levantou da plateia, deu um tapa no comediante e ordenou que ele tirasse o nome de Jada “da p*rra da sua boca”.

Will renunciou como membro da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood, que organiza o Oscar. Como consequência da renúncia ele não poderá mais participar da votação que elege os vencedores da premiação. O ator também teria sofrido um crise de estresse e acabou sendo internado em um clínica de reabilitação após a confusão no Oscar.

Ele ficará internado, isolado dos amigos e da família, por tempo indeterminado.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem