Executivo da Apple dá dica para manter o iPhone atualizado

Alguma vez achou que as atualizações lançadas pela Apple para o iPhone eram muito lentas? Se já pensou assim, então um dos grandes executivos da gigante tecnológica tem um conselho que deve seguir para manter o dispositivo móvel sempre atualizado.



Em resposta a um e-mail enviado por um utilizador do Reddit, o vice-presidente sênior da área de Engenharia de Software da Apple, Craig Federighi, respondeu que a melhor forma de garantir que o iPhone tem o software em dia é fazer as atualizações manualmente - e não esperar que esta seja feita automaticamente.

“Lançamos as atualizações para iOS ao disponibilizá-las primeiro para aqueles que as procurem explicitamente nas Definições e, entre uma a quatro semanas depois (depois de recebermos ‘feedback’) aceleramos o lançamento para dispositivos com as atualizações automáticas”, pode ler no e-mail partilhado através do site 9to5mac.

A resposta deverá ser clara para os detentores de um iPhone que, para terem o dispositivo sempre atualizado, devem procurar saber se há novas versões do iOS para download diretamente a partir do menu das Definições.


Fonte: Notícias ao Minuto Brasil

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem