Fronteira Mais Segura: Policiais apreendem armas de fogo no município de Japurá

Na tarde deste sábado (16/04), os policiais da Companhia de Operações Especiais (COE), da Polícia Militar do Amazonas (PMAM), com o apoio da Marinha do Brasil, apreenderam duas armas de fogo durante a operação Fronteira Mais Segura, em conjunto com a operação Hórus, deflagrada no município de Japurá (a 744 quilômetros de Manaus).


De acordo com o relatório policial, as equipes verificaram que em uma residência abandonada no bairro B13 havia presença de pessoas. Dois infratores que estavam no local, ao avistar a chegada da polícia, efetuaram disparos de arma de fogo. Os policiais revidaram e atingiram a dupla.

Os homens foram encaminhados ao hospital do município e o armamento apresentado no 59° Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Operação Hórus - A ‘Operação Hórus’, integra o programa V.I.G.I.A, do Ministério da Justiça em parceria com a Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).

A ‘operação Hórus’ conta com o efetivo de todo o Sistema de Segurança Pública e atua nas divisas, fronteiras e rodovia estadual. Além de atuar diretamente na Base Arpão, localizada no município de Coari, e na cidade Tabatinga, que faz fronteira entre o Brasil, Colômbia e Peru, reprimindo a rota do tráfico. Na capital, os agentes trabalham na região metropolitana.

FOTO: Divulgação/SSP-AM

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem