Homem mata namorada e manda áudio para amiga dizendo que aconteceu ‘um negócio gravíssimo’

Um homem matou a namorada asfixiada na madrugada de quarta-feira (27) e mandou áudio para uma amiga pedindo para que fosse à casa da vítima, segundo a Polícia Civil. Na mensagem, ele diz que “aconteceu um negócio gravíssimo”. Após o crime, o homem se matou.




Câmeras de segurança mostram quando Vitória Fagundes, de 22 anos, chega ao prédio no Bairro Goiá, em Goiânia, junto com o companheiro, Cássio Pereira dos Santos, de 30 anos, e a filha dela, de 6 anos. Horas depois, o homem é visto saindo sozinho do apartamento e deixando o condomínio.

Em um áudio enviado para uma amiga, ele pede para que a mulher vá ao apartamento. “Aconteceu algo na casa da Vitória aqui, vai lá para você pegar a [filha da vítima]. Ela está dentro do quarto. […] A Vitória está dentro do quarto, aconteceu um negócio gravíssimo”, disse o homem na gravação.

Ainda de acordo com a polícia, além dessa amiga, o homem mandou mensagem para a ex-mulher confessando que tinha matado a companheira asfixiada.

A polícia foi chamada e, ao chegar ao local, encontrou a filha da vítima sentada na sala, assistindo televisão. Ela não presenciou o crime. Vitória foi encontrada sem vida dentro do quarto.

Segundo a investigação, o casal estava junto há oito meses, mas morava na mesma casa há apenas dois. Uma das suspeita é que eles tiveram uma briga antes do crime.

A polícia começou as buscas pelo suspeito e o achou morto. O caso segue em investigação.

As informações são do G1. 

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem