Homem que curtia em bar lotado é executado na frente da namorada; veja vídeo

 Amazonas – Um homem foi morto a tiros em um bar no bairro Amazonas, em Contagem, na Grande BH, na noite desse domingo (10). 


Segundo a Polícia Militar, o suspeito desceu de um carro e atirou na vítima, que morreu na hora. Outras duas pessoas ficaram feridas. A Polícia Civil investiga o caso.

O episódio ocorreu na Espetaria Hermanos, na avenida Alvarenga Peixoto, por volta das 20h. Lucas Rafael Carneiro tinha 34 anos e estava no bar com amigos e a namorada, que estava sentada em outra mesa devido ao rompimento do casal.

De acordo com a PM, o suspeito apareceu em um carro e desceu, efetuando vários disparos em direção ao homem (assista abaixo). Uma mulher de 24 anos, que estava perto dele, foi atingida na panturrilha. Já um dos homens que o acompanhava, 52, foi baleado no braço.

Enquanto a moça foi conduzida ao Hospital Municipal de Contagem, o homem se dirigiu por conta própria ao Hospital Santa Rita. Eles passam bem.

Durante a investigação, a polícia descobriu que a namorada voltou ao bar e mexeu na cena do crime. Imagens de câmeras de segurança mostram a jovem se aproximando do corpo e pegando itens pessoais da vítima, como celular e chaves do carro.

Questionada, a moça confessou que levou os objetos por medo de se comprometer, já que o casal era envolvido com estelionato. Além disso, a polícia descobriu que a vítima tinha passagem por roubo e receptação.

Veja vídeo:




Fonte: Portal CM7 

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem