Johnny Depp vs Amber Heard: atriz admite que agredia ex-marido

 Mundo – Mais de cinco anos após os astros de Hollywood terminarem, um processo de 50 milhões de dólares de difamação que Depp abriu contra sua ex-esposa, Amber Heard, está sendo discutido na corte de Virginia, EUA.

Johnny Depp vs Amber Heard: atriz admite que agredia ex-marido, mas revela vídeo dele quebrando tudo

No início do julgamento, os advogados de Depp afirmaram que Heard arruinou a reputação do ator ao “escolher mentir sobre ele para seu próprio benefício“.


Em 2018, Heard escreveu uma carta ao Washington Post na qual se descreve como “uma figura pública representando o abuso doméstico“. Apesar de não mencionar o nome de Depp no artigo, o advogado dele disse previamente em alguns documentos da corte que o texto de Heard fazia parte de uma “farsa elaborada“.


O astro de Piratas do Caribe disse nos documentos da corte que Heard forjou a história para gerar “publicidade positiva” e “ajudar em sua carreira“.


Dias antes do julgamento começar, Heard fez um post sobre o assunto no Instagram, anunciando que ia se afastar das redes sociais por um tempo. “Johnny está me processando por causa de um texto que eu escrevi ao Washington Post, no qual eu falei sobre minhas experiências com violência e abuso doméstico“, disse ela no dia 9 de abril. “Eu escrevi sobre o preço que as mulheres pagam por se pronunciar contra homens poderosos. Eu continuo pagando esse preço, mas espero que quando este caso terminar, eu possa seguir em frente e Johnny também“.

Amber agrediu Depp e zombou dele

O áudio que traz Amber Heard confessando ter agredido seu ex-marido Johnny Depp vazou na internet, e mostra a atriz tirando sarro do ator e afirmando que ninguém vai acreditar na versão dele por ele ser homem. O audio também foi exibido no tribunal e mostrou a reação da mulher.





Lesões de Depp

 



Depp procurou um pronto socorro alegando aos médicos ter cortado o seu dedo em um acidente em março de 2015, mas o ator disse durante o julgamento, no dia 20 de abril, que “mentiu” para o médico sobre como o machucado aconteceu para proteger a imagem de Amber. “Eu não queria que ela tivesse problemas“, disse ele. “Eu tentei deixar as coisas o mais simples e fáceis possíveis para todo mundo. Eu não queria que o nome dela estivesse envolvido nisso“.

Amber contra-ataca

Em resposta, a defesa de Amber exibiu um vídeo ao júri do ator batendo em móveis e quebrando a cozinha de casa. Na gravação, divulgada pelo site TMZ em 2016, o ator de Piratas do Caribe está aparentemente embriagado, batendo em gavetas e armários da cozinha. Ele também se serve de um copo de vinho e o vídeo foi usado como argumento de que a atriz sofria violência psicológica.



Quando é questionado por Amber sobre o que havia acontecido, o ator grita ofensas. “Claramente eu estava tendo um dia ruim. Ser gravado ilegalmente por sua parceira é bastante adequado com o resto das fotografias e gravações em fita. Ela tentou esconder isso de mim e riu e sorriu no final. Essa foi a parte mais interessante”, disse o ator no tribunal.

É possível escutar o ator gritando ‘Filho da P…!’, quando é questionado pela mulher sobre o que havia acontecido.

Termino por causa de cocô na cama

Com o julgamento nesta semana que coloca o ex-casal Johnny Depp e Amber Heard frente a frente nos tribunais, o ator de Piratas do Caribe também fez uma nova revelação envolvendo o que seria o estopim sobre os motivos para o fim do relacionamento. Durante a audiência, Depp já havia revelado que Amber era agressiva com ele e que os dois usaram drogas durante a sua festa de casamento.

De acordo com informações obtidas pelo TMZ, Depp teria relatado, em um novo depoimento, que Amber Heard teria colocado fezes em cima da cama do casal, motivando uma discussão.

“Minha reação inicial foi rir”, disse o ator, sobre as fotos apresentadas no julgamento. “Era uma coisa tão fora, tão bizarra e tão grotesca que eu só conseguia rir”, concluiu, segundo relato do site Insider.

Ainda segundo o ator, a ex-esposa teria tentado colocar a culpa em seus cachorros, mas ele não acreditou na justificativa, já que tudo foi feito do lado em que dormia. “Ela tentou culpar os cachorros. Eles são yorkshires pequenos e pesam cerca de 4 kg cada. Eu vivi com aqueles cachorros. Eu peguei o cocô deles. Não foram os cachorros”, completou Depp.

Fonte: Portal CM7 

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem