Jovem diz que foi em 16 encontros apenas para jantar: ‘Sem dinheiro’

Encontrar um par romântico para dividir a vida não é uma tarefa fácil para muita gente. Quando se conhece alguém interessante, a maioria das pessoas marca um encontro para conhecer melhor o pretendente.







Jovem disse aceitar ir a encontros para jantar



Mas, com o avanço da tecnologia e a disseminação da internet, surgiram diversos aplicativos de namoro que ajudam pessoas solitárias a encontrar uma pessoa com características pré-definidas, com o algoritmo dos aplicativos, as chances de o relacionamento engrenar são maiores.

Porém, nem todo mundo que aceita ir a um encontro está com a intenção de um namoro sério. Esse foi o caso da jovem Mccall Brock, que através de sua conta na rede social TikTok, compartilhou um detalhe de sua vida no período da faculdade, que deixou muitas pessoas revoltadas.

Mccall falou que na época que estava cursando o nível superior tinha muitas dificuldades financeiras e às vezes não sobravam recursos nem para comer, nesse sentido, ela confessou que já aceitou convites para encontros românticos apenas para conseguir jantar.

Ela confessou que chegou a sair com 16 homens

Segundo informações da jovem, ela já chegou a participar de mais de 16 encontros em 16 dias consecutivos apenas para ter o que jantar depois de um dia cheio. “Na faculdade, quando fiquei sem dinheiro para comida, entrei em um aplicativo de namoro e por 16 dias tive 16 jantares seguidos… uma garota tem que comer”, disse ela em seu relato.

A publicação da jovem viralizou com mais de 1,5 milhões de visualizações. Para esclarecer a situação ela disse serem os homens que a convidavam para sair, ela apenas aceitava o convite.

 

Fonte: 1News

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem