Larissa Manoela revela desejo de desfilar no Carnaval: 'Preciso de tempo'

Larissa Manoela caiu na folia na madrugada desta quinta-feira (21) ao prestigiar a primeira noite do Carnaval 2022 na Sapucaí. "Me rendi, estou morando aqui no Rio e nesse retorno do Carnaval, avenida. 




É a terceira vez que venho para a Sapucaí prestigiar os desfiles, ainda não tive a oportunidade dedesfilar, mas só de estar aqui e sentir essa energia e vibração já é mágico", contou em papo com a Quem.

Ariz aproveitou ainda para revelar seu desejo de um dia desfilar na Sapucaí: "Tenho essa vontade, tenho muita, mas preciso de um preparo, preciso de tempo, mas quem sabe ano que vem. A gente sempre tem samba no pé, a gente arrasa e vamos embora. Mas tem um preparo de estar na quadra, ir junto com a escola, isso pra mim é importante."

Larissa celebrou também sua nova rotina no Rio de Janeiro, em que consegue intercalar suas gravações da novela Além da Ilusão com visitas constantes à praia.

"Eu amo o momento de lazer que tenho aqui, de poder me conectar com a natureza, poder dar um mergulho no mar para reenergizar, praticar um esporte ao ar livre, então para mim é delicioso poder unir a vida profissional, de estar trabalhando na Globo, com a qualidade de vida que o Rio traz, de poder fazer uma atividade e essa energia."

 


 

Larissa Manoela (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Fonte: Quem

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem