Mãe de menina atropelada por carro alegórico desmaia ao saber da morte da filha; veja vídeo

 Brasil – Morreu no início da tarde desta sexta-feira (22) a Raquel Antunes da Silva, de 11 anos de idade, que foi atropelada por um carro alegórico da escola de samba Em Cima da Hora. A mãe da criança desmaiou quando soube que a filha não havia resistido.

Na quarta-feira (20), Raquel foi imprensada por um poste e a alegoria da escola e chegou a perder a perna direita durante uma cirurgia complexa. Ela estava internada em estado gravíssimo no Hospital Souza Aguiar, no Centro da cidade, e, segundo funcionários da unidade, teve uma hemorragia interna e foi a óbito.


Durante a cirurgia, que durou mais de 6 horas, Raquel sofreu uma parada cardiorrespiratória. Ela também teve traumatismo no tórax e respirava por aparelhos.

Uma funcionária disse que a tia da menina ligou para a mãe de Raquel para informar sobre a morte. Ao chegar ao hospital, Marcela Portelinha, desmaiou. Ela está grávida e os constantes desmaios preocupam os médicos.

Marcela Portelinha desmaiou no Hospital Souza Aguiar ao saber da morte da filha — Foto: Reprodução/GloboNews

Ainda na quinta-feira (21), a mãezinha desmaiou enquanto falava com a imprensa, bastante abalada.  O corpo de Raquel foi levado para o Instituto Médico Legal. Ainda não há previsão de enterro.

Veja vídeo:




Fonte: Portal CM7 

Matéria: https://portalcm7.com/noticias/brasil/mae-de-menina-atropelada-por-carro-alegorico-desmaia-ao-saber-da-morte-da-filha-veja-video/

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem