Mãe e padrasto são presos suspeitos de torturar criança de 9 anos até a morte, em Manaus

A Policia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), deflagrou, nesta sexta-feira (1º)

Foto: Reprodução

Por volta das 6h30, operação policial que culminou no cumprimento de mandado de prisão temporária em nome de um jovem de 23 anos e de uma mulher de 28 anos, pelo crime de tortura praticado contra uma criança, que tinha nove anos de idade.

De acordo com a delegada Joyce Coelho, titular da unidade especializada, os suspeitos são mãe e padrasto da vítima. As diligências iniciaram no dia 29 de março, ocasião em que a criança veio a óbito, sob suspeitas de maus tratos.

Ainda conforme a autoridade policial, as investigações apontaram que o casal eram os principais envolvidos na morte do menino, ocasião em que solicitaram à Justiça o mandado de prisão em nome deles.

A titular disse, ainda, que os mandados foram cumpridos em dois bairros distintos, localizados na zona leste da capital. A decisão judicial foi expedida no dia 31 de março de 2022, pelo juiz Henrique Veiga Lima, da Central de Plantão Criminal.



Com informações da assessoria 

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem