Maiara fala abertamente sobre DIU, óvulos congelados e vasectomia

A coluna LeoDias esteve presente no Rodeio de Mirassol na última quarta-feira (20/4) e entrevistou a cantora Maiara sobre o grande assunto da semana: a possibilidade de ela engravidar ou não. Para este colunista, Maiara falou abertamente sobre o uso de DIU, óvulos congelados e a vasectomia de Fernando Zor.




Sobre os boatos de gravidez, já desmentidos por esta coluna, Maiara reforçou a negativa: a cantora afirmou que usa um DIU, para além da vasectomia que Fernando já fez.

Isso, no entanto, não impede que a sertaneja engravide no futuro, caso deseje: em 2020, como noticiou esta coluna, ela congelou os óvulos. Durante o Rodeio ela comentou que fez o procedimento por precaução, mas que não pretende engravidar agora.

Maiara & Maraísa se apresentaram para 13 mil pessoas no Rodeio, pouco após iniciarem, no começo da semana, a sua própria turnê. No último domingo, Fernando esteve presente no show no Espaço das Américas, quando ele e Maiara se beijaram e assumiram publicamente que voltaram com o namoro.

 


 

Fonte: Metrópoles

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem