Membro de facção que matou estudante de odonto que se recusou a abaixar vidro de carro, é preso em Manaus

 Manaus – Na manhã desta quarta-feira (6), Thiago Marinho Marques, de 36 anos, foi preso suspeito de matar a estudante de odontologia, Kellen Mota Fraga, de 25 anos. O crime ocorreu dia 3 de dezembro de 2021, no bairro Novo Aleixo, zona Norte de Manaus.


De acordo com a polícia, a jovem estaria no carro com as amigas e tinha ido buscar um jaleco que havia encomendado, quando foram abordadas por homens armados que mandaram ela baixar o vidro do carro.

Kellen teria ficado assustada com a abordagem e se recusou a obedecer a ordem achando que se tratava de um assalto, quando foi baleada com um tiro no peito.

Segundo as investigações, a área onde Kellen estava é dominada por uma facção e todos que entram lá são obrigados a abaixar os vidros do carro para se identificar aos criminosos.



Kellen chegou a ser encaminhada ao Hospital e Pronto Socorro Platão Araújo, na Zona Leste, mas não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois na unidade hospitalar.

A prisão ocorreu durante ação policial deflagrada pela equipe da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), que investiga o homicídio.

Fonte: Portal CM7 

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem