“Meu propósito é trabalhar pelo povo do Amazonas, faço política para o bem’, afirmou Roberto Cidade durante filiação ao União Brasil


Durante o ato de sua filiação ao União Brasil, o deputado Roberto Cidade, presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, reafirmou seu propósito de trabalhar pelo povo do Amazonas.


”Ingresso hoje no União Brasil porque tenho o propósito de fazer a diferença, de ajudar o estado do Amazonas, porque eu faço a política do bem, a política para o meu povo que eu amo”, discursou, emocionado.

O evento, realizado no auditório Belarmino Lins, na Assembleia Legislativa do Amazonas, reuniu os pré-candidatos a deputados estaduais da União Brasil e do PSC, que caminharão juntos num arco de alianças, nas eleições deste ano. 

“Somos 50 guerreiras e guerreiros do União Brasil e do PSC que não irão dividir votos, mas que irão somar votos para ganhar essa eleição e, tenho certeza, que iremos fazer, no mínimo oito deputados estaduais que vão estar ali no plenário Ruy Araújo trabalhando pela população do Amazonas. Eu confio na chapa do PSC, confio na chapa do União Brasil”, continuou.

Ao lado do governador Wilson Lima, Cidade reforçou que seu ingresso no União Brasil fortalece o trabalho que vem realizando em prol do Amazonas e pediu, mais uma vez, confiança em sua atuação parlamentar. “Ingresso agora no maior partido do Brasil e estou aqui pra continuar trabalhando por vocês”, disse.

Roberto Cidade reafirmou ainda a confiança no trabalho de Wilson Lima e conclamou para que ele possa ser reconduzido ao cargo de governador nas eleições de outubro. “Vamos nos unir para ajudar o governador Wilson Lima a se reeleger. Foi o povo que o elegeu, governador, e vai ser o povo que irá reconduzi-lo por mais quatro anos. Governador, você é um caboclo de fé, um caboclo de fibra. Eu confio em Vossa Excelência. Vamos vencer essa eleição”, destacou.

O governador Wilson Lima voltou a reforçar a importância da união de todos e da juventude, ingredientes essenciais para enfrentar os problemas do Amazonas. 

 “A gente precisa de juventude e de disposição para percorrer esse Estado, para entender as dificuldades que as pessoas passam nos locais mais longínquos. É preciso fé, é preciso muita força, é preciso superar as dificuldades que são impostas pela nossa região. Hoje nós estamos construindo o maior projeto político de todos os tempos, nunca houve uma união tão grande em torno de um nome. Estamos dando início a uma caminhada que é histórica. Eu quero a oportunidade de continuar melhorando a vida do povo do Amazonas”, afirmou.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem