Morre homem que caiu dentro de máquina de triturar em Itacoatiara

 Amazonas – Nesta quinta-feira (07), o trabalhador Eligelson Bentes, de 52 anos, que teve suas duas pernas dilaceradas ao cair em uma máquina trituradora na última segunda-feira (04), infelizmente não resistiu aos ferimentos e foi a óbito no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde estava internado.

 O acidente de trabalho aconteceu em uma fábrica de tijolos, localizada no KM 19 da rodovia AM-010, no entorno do município de Itacoatiara.


De acordo com informações, Eligelson estava tirando uma sacola plástica que havia caído dentro da máquina, quando acabou se desequilibrando e caindo no interior da mesma.

Imagens, registradas por testemunhas, mostram os profissionais do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas (CBM-AM) serrando parte da máquina para conseguir retirar Eligelson das ferragens. O trabalho de resgate durou cerca de 3 horas.

O homem foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado ao Hospital José Mendes, e posteriormente transferido ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto, onde faleceu.

Fonte: Portal CM7 



Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem