Na zona leste, Polícia Militar prende foragido da justiça após roubo

Policiais militares da Força Tática prenderam um homem de 27 anos, foragido da justiça, durante patrulhamento no bairro Coroado, zona leste da capital, na tarde de terça-feira (05/04).


Com ele foram também apreendidos materiais oriundos de roubos cometidos na região e recuperado um veículo de aplicativo roubado, usado nos delitos.

A ação ocorreu por volta das 14h45, após abordagem da equipe militar Força 02 ao indivíduo na avenida Cosme Ferreira, nas proximidades da rotatória do bairro Coroado. Com o suspeito, que exibia visível nervosismo com a presença da polícia, foram encontrados um revólver calibre 38, numeração C200777, com quatro munições; três aparelhos celulares; R$ 184 em espécie; e outros produtos. Questionado, ele confessou que todos os materiais eram de roubos praticados na comunidade Ouro Verde, na mesma região.

Ainda durante os procedimentos, chegou ao local um motorista de aplicativo informando aos policiais que o indivíduo havia abandonado um veículo modelo Mobi, de cor branca e placas NAR8C86, que havia sido usado nos assaltos. Os militares se dirigiram ao local, onde identificaram o veículo e fizeram contato com o proprietário, que se dirigiu ao endereço por meio de rastreamento do GPS instalado no automóvel.

O dono do veículo, também motorista de aplicativo, relatou ter sido rendido pelo homem com a arma de fogo, em seguida colocado dentro porta-malas do carro, de onde havia conseguido sair após algum tempo, depois de acionar um dispositivo eletrônico.

Em razão dos fatos, o homem detido foi conduzido ao 14ª Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi verificado que já tinha passagem por furto e homicídio e possuía um mandado em aberto.

Denúncia – A Polícia Militar orienta à população que informe imediatamente ao tomar conhecimento de qualquer ação criminosa, por meio do disque-denúncia 181 ou pelo 190.

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem