Na zona oeste, PMAM apreende armas e drogas

Policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) apreenderam, após uma denúncia anônima, armas de fogo, munições e até placas de veículos, no bairro Santo Agostinho, na zona oeste da capital. A ação ocorreu na tarde de sexta-feira (15/04).


A equipe militar da motocicleta Rocam MT-06, no patrulhamento pela zona oeste por volta das 13h30, dentro da Operação Inquietação, recebeu denúncia anônima na linha direta, informando que na rua Projetada, no bairro Santo Agostinho, haveriam vários indivíduos com armas de fogo e praticando a comercialização ilícita de drogas, além de fazerem alusão à determinada facção criminosa, intimidando os moradores locais.

Os policiais deslocaram-se ao endereço, onde se depararam com indivíduos reunidos, os quais percebendo a chegada dos militares, reagiram com disparos de arma de fogo na direção da equipe, que revidou a agressão. Na ação, dois infratores foram alvejados, sendo socorridos ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, no bairro Compensa, mas na unidade as equipes de atendimento constataram o óbito de ambos sem identificação.

Com os suspeitos os militares apreenderam, um revólver calibre 38 Special; uma pistola PT640 PRO calibre 40, munições; além de 116 trouxinhas de oxi; duas placas de veículos; uma balança digital e uma tornozeleira eletrônica numeração. Todo o material apreendido no local foi apresentado no 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem