Nas zonas oeste e norte, PMAM prende um homem e apreende um adolescente envolvidos no tráfico de drogas

Em ações nas zonas oeste e norte da capital, a Polícia Militar efetuou prisão de um indivíduo de 22 anos e apreendeu um adolescente de 16 anos, envolvidos no tráfico de drogas. As ações se deram na tarde de quinta-feira (14/04) e noite de sexta-feira (15/04).


Na zona oeste, policiais militares, em patrulhamento por volta das 21h na rua São João, bairro Compensa 2, foram acionados para averiguar denúncia de que um indivíduo que usava tornozeleira eletrônica estaria ameaçando moradores locais, além de estar fazendo abordagem a veículos, ordenando que baixassem os vidros, além de estar comercializando drogas na área. Os policiais foram ao local, onde localizaram o indivíduo de 22 anos, com o qual foram encontradas 17 porções de cocaína. Em razão do flagrante, ele foi conduzido ao 19º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Ele já possuía passagem na polícia.

Na última quinta-feira (14/04), por volta das 13h15, policiais militares na viatura 7221 da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), realizaram, durante o patrulhamento, a apreensão de um adolescente de 16 anos, na rua Secundária 8, bairro Nova Cidade, zona norte, envolvido no tráfico de drogas. Ele foi abordado em frente à Escola Estadual Samuel Benchimol em posse de 31 porções de oxi. Em razão do flagrante de ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas, o menor foi apresentado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Denúncias – A Polícia Militar orienta à população que, ao tomar conhecimento de ações criminosas, informe imediatamente por meio do disque-denúncia 181, ou do 190.

FOTO: Divulgação/PMAM

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem