No interior, Polícia Militar efetua prisão de indivíduos com armas de fogo, munições e dinheiro

Em ações no interior, como parte do Programa Amazonas Mais Seguro, a Polícia Militar efetuou a prisão de sete indivíduos por crimes de porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas, além de capturar foragidos prisionais envolvidos em crimes de pirataria nos rios. As atuações se deram entre a manhã e noite de quinta-feira (07/04) nos municípios de Boca do Acre (a 1.028 quilômetros da capital), Coari (a 363 quilômetros) e Tefé (a 523 quilômetros de Manaus).


Boca do Acre - Por volta das 22h30 desta quinta-feira, policiais da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) realizavam patrulhamento de rotina, na rua BL 21, bairro Platô do Piquiá, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita na via, que ao perceber a presença da polícia fugiu para uma área de mata. Na fuga, o indivíduo deixou cair uma escopeta calibre 20 e cerca de 40 gramas de maconha. Os materiais apreendidos foram apresentados na delegacia para os procedimentos de polícia judiciária.

Coari - Policiais Militares do 5° Batalhão de Polícia Militar (BPM), na viatura 0395, por volta das 15h30, receberam denúncia de que em um endereço na rua das Orquídeas, bairro Grande Vitória, haveria indivíduos comercializando entorpecentes. Os policiais foram ao local, onde encontraram uma mulher de 31 anos. Durante a revista, foi encontrado também maconha tipo skank; uma balança de precisão; R$ 636,75; além de dois aparelhos celulares. Em seguida todo o material e a suspeita foram apresentados na delegacia local.

Tefé – Policiais Militares do 3º BPM prenderam, nesta quinta-feira, quatro indivíduos, com idades entre 18 e 24 anos, em posse de armas de fogo, munições e dinheiro, sendo dois deles foragidos da unidade prisional do município. Além disso, o grupo também estaria envolvido em crimes de pirataria nos rios da região. De acordo com as informações da unidade militar, o bando foi preso após uma denúncia repassada pela linha direta, informando que indivíduos em atitudes suspeitas estariam hospedados em um hotel no Centro da cidade. Após deslocamento ao local, os indivíduos foram surpreendidos e no apartamento foram encontrados diversos materiais ilegais, como uma espingarda calibre 32, uma pistola, munições, dois aparelhos celulares, porções de cocaína, pen-drive e outros produtos, além de R$ 793,00.

FOTOS: Divulgação/PMAM

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem