PC-AM divulga imagem de homem procurado por latrocínio ocorrido na zona leste de Manaus

Na ocasião do crime, foram subtraídos objetos de valor que estavam na residência da vítima


A Polícia Civil do Amazonas (PC-AM), por meio da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), solicita a colaboração na divulgação da imagem de Jander Andrade da Silva, de idade não identificada, conhecido como “Batata”, pelo latrocínio de Leonardo Paz de Oliveira, que tinha 33 anos. O crime ocorreu no dia 9 de março deste ano, por volta das 7h, no bairro Coroado, zona leste de Manaus.

De acordo com o delegado Adriano Félix, titular da unidade especializada, na ocasião do crime, Leonardo foi encontrado sem vida na sua casa, com sinais de estrangulamento. Além disso, quatro televisões, um videogame, semijoias, aparelho celular e o carro da vítima, da marca Fiat, modelo Palio Wekeend, foram subtraídos.

“Solicitamos a colaboração da população caso reconheça esse indivíduo ou saibam o paradeiro dele, para que possamos capturá-lo. A identidade do informante será preservada”, disse o delegado.

Disque-denúncia – O titular da DERFD pede que quem tiver informações acerca da localização de Jander entre em contato pelo número (92) 99427-5821 ou pelo 181, da SSP-AM. “A identidade do informante será preservada”, garante a autoridade policial.

FOTOS: Divulgação/PC-AM

Comentários

Obrigado por comentar aqui.

Postagem Anterior Próxima Postagem